templo campos

Construção de um sonho verde

No final de 2022 nossa Comunidade adquiriu um terreno de 20.000m2 em Campos do Jordão. Nosso projeto é a construção de um novo Templo, para a sanga e para o público em geral e para treinamento de nossos monásticos e professores. Será nossa primeira sede própria. Até hoje, nossos Templos em Pinheiros (2001 a 2006) e no Pacaembu (2006 até hoje) existiram em espaços alugados. Precisamos de sua ajuda tornar este sonho realidade. Contribua, clicando no botão abaixo.

faça parte e contribua

Nosso Esforço Precisa de Sua Ajuda

A primeira etapa de contrução contempla nossa sala de Buda, um espaço de prática multi uso. Fazendo assim teremos a oportunidade de arrecadar os valores para as próximas etapas e ao mesmo tempo iniciar as atividades do novo espaço. Este esforço que fazemos depende da sua ajuda, do seu esforço. Venha participar desta construção, contribuindo para a realização deste sonho. Faça uma doação de qualquer quantia. Você pode usar o QR Code, a chave PIX, o Pagseguro ou os dados da nossa conta bancária. Veja instruções abaixo.

utilize os dados abaixo para contribuir

Para que tenhamos oportunidade de registrar e agradecer sua doação, solicitamos que envie um email para zendobrasil@gmail.com, informando seu nome, a data e a quantia doada.

CNPJ: 04.804.384/0001-56
Comunidade Zen Budista Banco Itaú
Agência: 7307
Conta Corrente: 98530-4

  1. Acesse o pix dentro do app do seu banco
  2. Selecione ”Pagar QR Code”
  3. Escaneie o QR code e pronto!

Se preferir, pague com a chave Pix: templozendobrasil@gmail.com

Que os méritos de nossa prática se estendam a todos os seres, e que possamos todos nos tornar o Caminho Iluminado.